Bom a história de Swoon te deixa bem tensa porque tem muuito suspense mesmo, e a narrativa também é ótima, em primeira pessoa, oque pra mim facilita bastante a leitura, quem narra é a Candice ou Dice, que por um acaso foi uma das protagonistas que eu mais gostei em todos os livros que já li. Ela tem 17 anos, é Nova-Iorquina, que se muda pra cidadezinha de Swoon depois de alguns problemas que teve. Em Swoon, ela começa a morar sozinha, a não ser pelo seus tios e sua prima Pen e seus irmão que moram em frente a casa de Dice. Um fato que ninguém sabe é que Dice tem uma coisa que eu não sei se posso chamar de visões, e consegue ver e falar com espíritos. Um deles é Sinclair, que diz pra ela que precisa de vingança e tal e coisa, oque que acontece? Ela se apaixona por ele, o único problema é que eles se comunicam através do corpo da Pen, o que não agrada muito a Dice, logo ele trata de arrumar um jeito de se materializar, e começa a conquistar todo mundo na cidade pra depois se vingar. e aí que a história começa a se desenrolar, então não vou contar mais nada HAHAHAHA.
Bem a história, como eu já disse é ÓTIMA, e eu emprestei o livro pra uma amiga e ela também adorou, então não sou só eu. O final eu adorei, achei tipo ooow, como assim? Mas nada que te deixe curioso tipo, meu deus vai ter o segundo? É claro que agente sempre torce pra ter segundo, terceiro, quarto.....Décimo, pra gente não desgrudar da história, mas este livro tem um final legal. Mas.....parece que a nossa querida Nina Malkin ta escrevendo o segundo já (Eba! Mais sinclair \o/)
A a autora usa um palavreado bem informal, então se você não está preparado para ler certas palavras, é melhor deixar para lá, mas também, o livro é adolescentes e vamos combinar que para oque nós ouvimos no dia-a-dia é bem pior do que se lê neste livro.
Bom gente, é isto! Beijos e espero que tenhas gostado.
Bruna!