Imagem de divulgação da Novo Conceito |
O evento online durou 1h40min e nele a autora revelou muitas curiosidades sobre seus livros. Não, eu não anotei todas as perguntas e respostas, desculpem, eu estava tão interessada no que ela estava falando que esqueci. Mas tudo bem, o hangout está disponível no youtube. Eu anotei só algumas coisinhas que achei interessantes, como por exemplo, que os autores favoritos dela são: John Green, J.K. Rowling (ei, exatamente como eu! Mas eles vêm depois dela, claro) e Roald Dahl (autor de ''A fantástica fábrica de chocolate''), esse último tendo sido seu primeiro autor favorito. Ela disse também que se não fosse escritora, estudaria os primatas. Nos contou que, além de ''Isla and the happily ever after'', ela tem o projeto de mais dois livros, um deles de terror, que promete muito sangue, porque ela precisava ''matar alguém'', e no segundo deles ela voltará ao romance.
Minha pergunta foi: ''Stephanie, percebo pelos seus agradecimentos e dedicatórias nos livros, que você e seu marido vivem intensamente apaixonados. Gostaria de saber se é isso que te ajuda e inspira na criação de seus romances, que, devo acrescentar, retratam muito bem a paixão intensa de seus personagens.'', ela respondeu que sim, sua relação com seu marido é muito importante, que ele é seu melhor amigo e que todos os personagens masculinos de seus livros têm um pouco dele.
Mas a parte mais legal deste hangout foi quando ela contou da onde surgiu a ideia de ''Anna e o beijo francês''. Stephanie nos disse que surgiu em um sonho no qual ela estava em uma praça. Lá havia aquele enorme monumento, com seu enorme domo e suas enormes pilastras, e que, sentado nas escadas, estava o garoto mais lindo que ela já havia visto. No sonho, ela ia falar com ele, e o garoto tinha sotaque britânico. Sotaque britânico, mas nome francês. Étienne St. Clair. Quando ela acordou, se sentiu extremamente tocada pelo sonho, e mais tarde descobriu que o grande monumento era o Panteão, em Paris. Perkins disse também que se o garoto do sonho não tivesse o sotaque britânico, ela não teria escrito o livro, pois é apaixonada pela Inglaterra.
No hangout, ela disse também que gostaria muito de conhecer o Brasil, e que seus leitores favoritos somos nós (ela jurou que não diz isso pra todos. Olha lá!). Então, Novo Conceito, traz logo a Stephanie pro Brasil!
Não sei se foi depois ou durante o bate-papo, mas a editora e a autora liberaram no twitter uma trilha sonora para ''Anna e o beijo francês'' elaborada pela própria Stephanie, a qual já escutei e adorei. Ela é muito simpática, tem uma risada contagiante e é muito fofa. Quem não conseguiu assistir ao hangout ao vivo, calma, o link para assisti-lo é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=E9f-e3060Mg , desculpem não tê-los avisado, mas fiquei sabendo em cima da hora também e acabei não tendo tempo para postar.
Para os curiosos, estou lendo Anna pela terceira vez, e mais o terceiro livro de ''Hush, Hush'', ''Silêncio''.
E não se esqueçam que sábado tem Turnê Intrínseca, e isso significa que teremos um post enoooorme sobre o evento logo, logo.
Love Always,
Bruna.
P.S.: Desculpem mais uma vez por não tê-los avisado sobre o hangout
Nenhum comentário:
Postar um comentário