quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha: Série Hush Hush


''Um juramente sagrado. Um anjo caído. Um amor que não deveria existir''

Resolvi fazer a resenha porque o último livro de Hush, hush vai ser lançado sexta-feira agora (18/01) e como essa é uma das séries que mais gostei, decidi correr um pouco pra ver se consigo apresentá-la a vocês
A história é um romance/suspense que envolve criaturas místicas que não vampiros (ufa), mas anjos caídos e nefilins. Gira em torno de Nora e Patch. Nora teve seu pai assassinado no ano anterior e tenta seguir sua vida normalmente, mas quando conhece seu novo colega de Biologia, Patch, ela começa a sentir estranhamente desconfiada de que há algo de errado com ele. Conforme a história vai se desenrolando, Nora e Patch vão se envolvendo, mas ela não gosta nem um pouco do modo como se sente com ele e tenta incansavelmente esconder estes sentimentos até dela mesma. Aos poucos, Nora descobre coisas que talvez não devesse sobre Patch. Já no segundo livro eles têm uns problemas, mas isso ajuda para que o enredo não fique chato e entediante, daqueles que o casal não tem seus problemas e que a garota é uma desmiolada que sabe que está tudo errado mas não faz nada a respeito. Eles passam por mais diversos problemas ao longo da série, mas também não é do tipo de história que as coisas dão tão errado que dá até raiva. Ou seja, Becca Fitzpatrick soube deixar as coisas com um toque certo de cada coisa.
  Na minha opinião, o melhor livro da série é ''Sussurro'', o primeiro, seguido de ''Silêncio'', o terceiro, pelo simples fato de que as partes que mais gosto nos romances são as que o casal ainda está se conhecendo e é exatamente o que acontece no primeiro e no terceiro livros. No terceiro porque a Nora foi sequestrada e só se lembra da época pré Patch.
  Prometo fazer uma resenha separada para cada um dos livros, mas é que o lançamento de ''Finale'' ta ai e eu queria apresentar a série para vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário