''A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.''
Olá leitores, tudo certo? Espero que sim.
2 dias foi o tempo que demorei para ler o livro. 2 dias, apesar de estar extremamente atarefada. 2 dias, que passei o dia, praticamente, inteiro trancada no meu ''canto-sagrado-da-leitura'' com cobertor e chá. Imagine só, o livro o qual ganhei o livreto na Bienal e joguei em um canto qualquer achando que não teria vontade ler, acabou me deixando fascinada.
Barbara Freethy soube colocar a dosagem perfeita de suspense e romance na trama, criando personagens perfeitos, que não tem como não amar (com exceção de alguns). Criou o protagonista masculino lindo que nós, garotas, sempre esperamos, somado a um mistério para se resolver. E então, você tem o enredo perfeito.
Amei o livro, me apaixonei pelo Cole, tive pena de Natalie e compaixão por Emily. Super recomendo. Se você está procurando um título que tenha mistério mas não abre mão do romance, acabou de achar.
A narrativa é em terceira pessoa, e alterna o foco a todo momento (grande parte é focada em Natalie e Cole), mas, se você está acostumado a leituras em primeira pessoa, não se desespere, a narrativa não atrapalha em nada (quase sempre me incomoda um pouco).
Natalie é o pronto alto da história, o grande foco. Ela está prestes a terminar sua residência médica quando um autor misterioso aparece com um novo livro que, aparentemente, conta a história dela e de suas amigas nos tempos de faculdade, e, a época em questão, fora marcada por um evento trágico: A líder de seu ''grupinho'' (As Quatro Fantásticas), Emily, ''caíra'' da cobertura da república em que moravam, a levando a morte. Isto fez com que elas se separassem por 10 anos. Mas com o lançamento deste livro, tudo vem à tona e eles se reencontram (''eles'':Cole, irmão de Emily; Dylan, grande amigo de Emily; Josh, gêmeo de Dylan; Laura, uma das Quatro fantásticas;Natalie, outra das Quatro fantásticas e Madison, mais uma fantásticas
). Só que, o grande problema é que Natalie é grande suspeita de ter assassinado sua amiga. E com toda esta confusão, acabam ressurgindo amores proibidos e segredos nunca revelados antes. E agora Natalie é realmente a assassina? Isso só lendo o livro!
Como já disse antes, indico o livro demais, demais.
Love Always,
Bruna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário