![]() |
Eu (estranha como sempre) e a Jamie. Foto divulgada na FanPage da editora. |
Como eu havia dito em um dos posts anteriores, nesta quarta feira, dia 20, houve uma sessão de autógrafos com a Jamie McGuire e dessa vez eu consegui entrar! Aplausos pra mim que resolvi ser mais prevenida e cheguei cedo desta vez. Cheguei na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping às 10h mais ou menos e já haviam cerca de 110 pessoas na fila (sei o número aproximado porque escreveram meu número na minha mão, e eu era 111), a espera foi grande até que a loja abrisse, às 13h, mas o tempo passou rápido, já que fui com uma amigas, a Bella do blog Not My Fault e a Raquel, que é sempre arrastada para este tipo de evento comigo. Se a espera para a loja abrir foi grande, lá dentro foi maior ainda (na verdade, foi mais ou menos o mesmo tempo, só que eu estava ansiosa, o que fez parecer uma eternidade), mas um pouco menos agonizante, já que, uma vez que as senhas foram entregues, nós nos revezamos na fila e pudemos ficar andando pela loja, ir na Starbucks (porque, sim, tem uma cafeteria dentro da loja) ou fazermos o que quiséssemos. Não tenho certeza do horário, mas acho que foi um pouquinho depois das 16h, os seguranças pediram para que não saíssemos mais da fila e logo depois a Jamie entrou (não consegui vê-la entrando porque sou baixinha e tinha uma prateleira de livros na minha frente, mas todo o pessoal restante começou a gritar), mais cerca de 1h30min depois - FINALMENTE!- chegou minha vez. Conversei um pouquinho com a Jamie, que foi super simpática e respondeu minha pergunta sem fazer cara feia ou qualquer coisa (apesar de eu ter tropeçado nas palavras, mas, convenhamos, falar com alguém que te roubou noites de sono deixa qualquer um nervoso).
Eu: Seus livros são perfeitos. O Travis é perfeito, estou apaixonada por ele.
Jamie: Ah, ele é bonito, não?
Eu: Você se inspirou em alguém para criar a personagem [Travis]?
Jamie: Sim...
Eu: Você pode me dizer quem?
Jamie: Não...Foi num cara pelo qual eu tinha uma queda na minha época de faculdade. (Risos)
![]() |
As pulseira entregues com as senhas. Eu era a 4676. |
Peguei autógrafo nos meus três livros (Belo Desastre, Desastre Iminente e Walking Disaster), sendo que um deles foi a Raquel que pegou para mim porque cada senha só dava direito à dois autógrafos e ela não tem nenhum dos dois livros. No total foram 7h de fila, mas não me arrependo, faria tudo de novo para ter estes minutinhos em que conversei com ela de volta.
Quanto à organização, a Saraiva deixou bastante à desejar, pois faltou suporte para organização da fila enquanto não abriam-se as portas, mas, uma vez lá dentro, tudo ficou mais organizadinho.
Gostaria de parabenizar o Grupo Editorial Record pela iniciativa, que, com certeza, fez com que os leitores se sentissem um pouquinho mais próximos da autora e da editora.
![]() |
Love Always,
Bruna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário