segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Compras: Book Depository

 Olá, leitores, tudo certo? Espero que sim.
 Se lembram dos posts em que falei sobre minhas compras no Book Depository, desde quando fiz os pedidos até quando não recebi minhas compras? Pois é, acontece que agora eu recebi um dos meus livros; Swear, da Nina Malkin chegou à mim na quarta-feira de manhã. Veio muito bem embalado e com um presentinho, um #LoveThisQuote, que é uma ''moldura'' para tirar foto das frases que você achar interessante, achei a ideia muito legal.
 Aparentemente, minha encomenda demorou todo esse tempo porque o livro foi identificado como máquina pequena no raio-x, o que pode ter feito a caixa ficar presa na Receita Federal, atrasando a entrega.
 Só me foi entregue um dos dois livros que comprei pois a Book Depository tem um sistema de enviar um livro de cada vez para poder manter a política de frete gratuito deles.





 O que posso dizer sobre a loja é que eles são bastante organizados, e a demora na entrega não costuma ser algo característico deles, apesar de ter acontecido comigo. Recomendo a compra. 
Love Always,
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário