terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Destaques de 2013

 Olá, leitores, tudo certo? Espero que sim.
 Já estamos no último dia de 2013, e por isso resolvi fazer um post sobre os Melhores e os Mais decepcionantes livros que li neste ano (lembrem-se, o ano de publicação pode ser anterior). Ao final do post, vou eleger o Favorito do Ano e a Decepção do ano, deixem nos comentários quais foram os seus títulos de destaque.




  • Os Melhores do Ano:

  • Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)
  • Cidade de Vidro (Cassandra Clare)
  • Will & Will -Um Nome, um destino (John Green e David Levithan)
  • Paixão sem limites (Abbi Glines)
  • O céu está em todo lugar (Jandy Nelson)
  • Morra por Mim (Amy Plum)
  • Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
  • Bruxos e Bruxas (James Patterson e Gabrielle Charbonnet)
  • Quem é você, Alasca (John Green)
  • Finale (Becca Fitzpatrick)




  • As Decepções do Ano:
  • Aconteceu em Paris -Molly Hopkins
  • Abandono -Meg Cabot
  • Louca por você -M. Leighton
  • Um Dia -David Levithan
  • Cinquenta Tons de Cinza -E.L. James
  • Uma Proposta Irrecusável -Jill Mansell
  • Um lugar para ficar -Deb Caletti*

  Quase todos os livros citados já foram resenhados, com exceção dos títulos sublinhados, mas as resenhas sairão em breve. 
  O Favorito do ano, é, como todos já devem ter adivinhado, Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins, que, diga-se de passagem, foi o livro que mais reli na vida (só este ano foram cinco vezes), mas que nunca me cansa. E quanto à vocês, qual é o queridinho do ano?
  A Decepção do ano foi Um Dia, do David Nicholls. Na resenha eu expressei todos os pontos que causaram minha decepção, mas apesar de não ter gostado do livro, adorei o filme. Qual foi a maior decepção literária do ano? Deixe nos comentários.

*Um lugar para ficar, da Deb Caletti, tem um história bastante interessante, e acabou sendo mais do que eu esperava, o que o tiraria da categoria ''Decepção'', mas eu achei que se a autora tivesse se dedicado um pouquinho mais, se tornaria melhor em todos os aspectos. 

 Obrigada por tudo neste ano, pessoal, todos os comentários e todas as visualizações fizeram meu ano um pouquinho melhor. Continuaremos juntos, lendo o contando o que lemos em 2014. 
 Feliz Ano Novo à todos vocês.

Love Always,
Bruna.

2 comentários:

  1. Oie, Não tem muito haver com o poste mas... Enfim, eu vi que você foi na Turnê Intrínseca, então eu gostaria de saber se paga alguma coisa na entrada ou é só dizer " Estou aqui por causa da turnê Intrínseca" ? E Você já foi, vai ou pretende colocar alguma coisa no blog sobre a 16 Feira FNLIJ Sulamerica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rapha! Desculpa ter demorado todo esse tempo pra te responder, eu não tenho tido tempo de abrir o blog. Mas respondendo sua pergunta, a Turnê Intrínseca não tem custo, você só precisa chegar beeeeem cedinho pra ficar na fila e garantir sua senha. Você vai na edição aqui de São Paulo? Se for, nos encontramos lá!
      E sobre a FNLIJ, eu não faço ideia se vou ou não, mas com certeza assim que puder vou colocar alguma coisa no blog.
      Beijos, flor! Espero ter ajudado, e obrigada por acessar o blog.

      Excluir