
Olá, leitores, tudo certo? Espero que sim.
Já estamos no último dia de 2013, e por isso resolvi fazer um post sobre os
Melhores e os
Mais decepcionantes livros que li neste ano (lembrem-se, o ano de publicação pode ser anterior). Ao final do post, vou eleger o
Favorito do Ano e a
Decepção do ano, deixem nos comentários quais foram os seus títulos de destaque.
- Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)
- Cidade de Vidro (Cassandra Clare)
- Will & Will -Um Nome, um destino (John Green e David Levithan)
- Paixão sem limites (Abbi Glines)
- O céu está em todo lugar (Jandy Nelson)
- Morra por Mim (Amy Plum)
- Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
- Bruxos e Bruxas (James Patterson e Gabrielle Charbonnet)
- Quem é você, Alasca (John Green)
- Finale (Becca Fitzpatrick)
- As Decepções do Ano:
- Aconteceu em Paris -Molly Hopkins
- Abandono -Meg Cabot
- Louca por você -M. Leighton
- Um Dia -David Levithan
- Cinquenta Tons de Cinza -E.L. James
- Uma Proposta Irrecusável -Jill Mansell
- Um lugar para ficar -Deb Caletti*
Quase todos os livros citados já foram resenhados, com exceção dos títulos sublinhados, mas as resenhas sairão em breve.
O Favorito do ano, é, como todos já devem ter adivinhado, Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins, que, diga-se de passagem, foi o livro que mais reli na vida (só este ano foram cinco vezes), mas que nunca me cansa. E quanto à vocês, qual é o queridinho do ano?
A Decepção do ano foi Um Dia, do David Nicholls. Na resenha eu expressei todos os pontos que causaram minha decepção, mas apesar de não ter gostado do livro, adorei o filme. Qual foi a maior decepção literária do ano? Deixe nos comentários.
*Um lugar para ficar, da Deb Caletti, tem um história bastante interessante, e acabou sendo mais do que eu esperava, o que o tiraria da categoria ''Decepção'', mas eu achei que se a autora tivesse se dedicado um pouquinho mais, se tornaria melhor em todos os aspectos.
Obrigada por tudo neste ano, pessoal, todos os comentários e todas as visualizações fizeram meu ano um pouquinho melhor. Continuaremos juntos, lendo o contando o que lemos em 2014.
Feliz Ano Novo à todos vocês.
Love Always,
Bruna.
Oie, Não tem muito haver com o poste mas... Enfim, eu vi que você foi na Turnê Intrínseca, então eu gostaria de saber se paga alguma coisa na entrada ou é só dizer " Estou aqui por causa da turnê Intrínseca" ? E Você já foi, vai ou pretende colocar alguma coisa no blog sobre a 16 Feira FNLIJ Sulamerica?
ResponderExcluirOi, Rapha! Desculpa ter demorado todo esse tempo pra te responder, eu não tenho tido tempo de abrir o blog. Mas respondendo sua pergunta, a Turnê Intrínseca não tem custo, você só precisa chegar beeeeem cedinho pra ficar na fila e garantir sua senha. Você vai na edição aqui de São Paulo? Se for, nos encontramos lá!
ExcluirE sobre a FNLIJ, eu não faço ideia se vou ou não, mas com certeza assim que puder vou colocar alguma coisa no blog.
Beijos, flor! Espero ter ajudado, e obrigada por acessar o blog.